Dicas para uma boa viagem

    Antes de começar sua viagem até a Fronteira da Paz, revise seu veículo antes de sair de casa, verifique o estado dos equipamentos obrigatórios. Procure fazer uma viagem tranquila, principalmente se estiver chovendo. 

    O acidente mais comum nas rodovias de Livramento é justamente a saída de pista, provocada por excesso de velocidade. 

    Procure informações sobre as condições das estradas e rodovias a serem utilizadas. As federais pelo site do DNIT (www.dnit.gov.br) e as estaduais pelo site do DAER (www.daer.rs.gov.br). 

    Caso ocorra falta de combustível ou outro problema qualquer, não esqueça de sinalizar o veículo com triângulo a trinta metros e os piscas-alerta. Procure conduzir com os faróis baixos acesos também durante o dia. Este simples procedimento pode evitar colisões frontais em ultrapassagens mal calculadas e em trevos, por falta de visibilidade de um dos veiculos. 

    Caso a intenção seja adentrar no Uruguai, não apenas a cidade de Rivera, não esqueça de providenciar com antecedência o seguro de acidentes contra terceiros (carta verde) e o visto junto a imigração. 

    Menores desacompanhados dos pais ou responsáveis, necessitam autorização para viajar, conforme Estatuto da Criança e do Adolescente.

Deixe seu Comentário

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Pontos Turísticos

Fazenda Palomas

    A Fazenda Palomas, está localizada em Sant'Ana do Livramento, fronteira com a ciade uruguaia de Rivera, possibilita ao visitante fazer compras no free shop e arriscar a sorte no casino da cidade.  (adsbygoogle = window.adsbygoogle ||...

Estância da Glória

    Estância da Glória, localiza a cerca de 20 km do centro de Santana do Livramento, em uma área de reserva ambiental na localidade dos Cerros Verdes, proporciona o contato direto com a característica hospitaleira do Gaúcho da campanha, que é forjada pelo espírito telúrico de...

Cerro de Palomas

    O belíssimo acidente geográfico, Cerro de Palomas, onde nadavam tubarões ao redor há 150 milhões de anos atrás no período jurássico, recebeu esta denominação devido aos bandos de pombas que habitavam as suas curiosas escarpas, tendo em visto que pomba, em espanhol, é chamada...
google.com, pub-0531373513355990, DIRECT, f08c47fec0942fa0